outubro 18, 2012

Matéria de:

Visual aprimorado do Wukne sai em novembro

Todos que estão entrando agora, verão um novo banner embaixo do logo do Wukne, que prospera a chegada de um visual aprimorado que é provável que irei lançar Novembro.



Deixando bem claro que, o visual aprimorado não é modelo (layout/template) do Wukne todo reformado,não. É o mesmo visual usado agora só que apresentado melhorias e mudanças que vão permitir deixar-lo mais limpo e rápido.

Antes de falar quais melhorias que serão feitas, explico que: Decidi fazer melhorias á colocar um novo layout porquê eu admiro e tenho orgulho desse layout atual, pois foi o primeiro layout que eu pude usar a minha mão pra fazer ele ficar quase do jeito que eu queria. Então quero conservar ele pra mais tempo ativo.

- Que tipo de melhoria será feita?
O objetivo é tornar o blog mas limpo e rápido e isso inclui: Retirar qualquer coisa que possa ser desnecessário ao leitor e destacar todos os pontos importantes que os leitores não dão atenção. Além do mas, este ano, começamos a colocar publicidade no blog, que são as propagandas oficiais de suas marcas sendo exibida nas páginas.

Eu quero melhorar mesmo, é a área onde a postagem está. Quero deixar mais agradável a leitura dos visitantes, destacar partes onde eles esquecem de ler e fazer ele se atentar de tudo.

Não contarei tudo agora e sim no post de lançamento. Fiz este post só para avisar que iremos lançar uma versão aprimorada desse visual e que, pode ser lançado em novembro.

0 comentários:

Postar um comentário