janeiro 18, 2014

Matéria de: ,

Quantos anos eu tenho em vários planetas

Olá leitores, eu acabei de encontrar um site que é capaz de cacular sua idade em nove planetas, incluindo a Terra (nosso lar), é claro. 
Se você é aquele que não se contenta muito com a idade avançada ou muito nova, pode mencionar que em um tal planeta você ainda é novo, ou é velho o bastante, mas isso não irá zerar ou adicionar dias de vida, né? :).

Não há muito sobre o que dizer. O site é bastante simples; exibe imagens centrais de cada planeta e, embaixo deles, exibem os dados que serão mostrados depois que você colocar sua data de nascimento, que está no canto superior direito da tela.

Aparece, depois de adicionar sua data para cacular, tantos os dias quanto a sua própria idade de forma mais precisa - não arredondado - e aproveita pra te informar quando será seu próximo aniversário em cada planeta.

Gostou ? Confira o site:

1 comentários:

  1. ISTO É MUITISSIMO INTERRESANTE..UM TRABALHO DE PROFISIONAIS, MARAVILHOSO...E, É PRECISO INVESTIR MAIS NA CIENCIA .. POIS AS INFORMAÇÕES SÃO IMPORTANTISSIMA PARA MELHORAR A HUMANIDADE..EM TODAS AS AREAS.......PARABENS..

    ResponderExcluir