Já
pensou em trabalhar em uma funerária?. Provavelmente, o que veio à sua mente ao
ler essa pergunta foi um trabalho triste, talvez monótono e desestimulante.
Tudo bem, pode ser exatamente isso. Mas também pode não ser!.
É
o que demonstra ser o trabalho de uma funerária mexicana. Os designers e demais
empregados do setor de marketing da funerária J. García Lopez fazem um trabalho
muito inovador no ramo e que já tem se tornado tendência no trabalho de
designers mundo afora, que é justamente a associação de outdoors e outras
ferramentas de divulgação ao humor.
Embora
possa parecer um pouco ofensivo, se tratando de uma funerária, a estratégia dos
designers parece ter colado. Até porque, além do humor, o design das campanhas
foi realizado com maestria.
Confira o trabalho dos designers
mais criativos da América Latina nas imagens abaixo. O original está em
espanhol, mas nós traduzimos pra vocês! Para visualizar outras campanhas dos criativos designers da Funerária J. García Lopez, acesse garcialopez.com.mx/
Aí, você acha que essa moda pegaria no Brasil?
0 comentários:
Postar um comentário