janeiro 07, 2013

Matéria de: ,

Quando design, publicidade e humor trabalham juntos

Já pensou em trabalhar em uma funerária?. Provavelmente, o que veio à sua mente ao ler essa pergunta foi um trabalho triste, talvez monótono e desestimulante. Tudo bem, pode ser exatamente isso. Mas também pode não ser!.

É o que demonstra ser o trabalho de uma funerária mexicana. Os designers e demais empregados do setor de marketing da funerária J. García Lopez fazem um trabalho muito inovador no ramo e que já tem se tornado tendência no trabalho de designers mundo afora, que é justamente a associação de outdoors e outras ferramentas de divulgação ao humor.
   
Embora possa parecer um pouco ofensivo, se tratando de uma funerária, a estratégia dos designers parece ter colado. Até porque, além do humor, o design das campanhas foi realizado com maestria.

Confira o trabalho dos designers mais criativos da América Latina nas imagens abaixo. O original está em espanhol, mas nós traduzimos pra vocês! Para visualizar outras campanhas dos criativos designers da Funerária J. García Lopez, acesse garcialopez.com.mx/

  Aí, você acha que essa moda pegaria no Brasil?

0 comentários:

Postar um comentário