dezembro 13, 2012

Matéria de: ,

Navegue mais rápido pelos nossos posts

Pedimos perdão para cada pessoa que não pode entrar no Wukne durante 2 dias, ele estava fora do ar - houve um problema no nosso servidor e já consertamos o erro. Enfim, enquanto eu solucionava o erro do link do blog, eu resolvi achar algumas coisas pra facilitar a navegação de vocês.

E, sim, eu achei uma coisa que esta sendo utilizada em muitos blogs profissionais e pessoais do Wordpress e Blogger. É um recurso que destaca duas setas que permite você ir pra postagem anterior e para a próxima mais rápido. É muito útil, simples e fácil. Veja na imagem abaixo:


Onde eu indiquei de vermelho, vemos a postagem que foi postada depois desta que eu estava lendo. Já na que eu indiquei de verde, te leva para a postagem que foi publicada antes desta. Fique a vontade para ir a outras postagem através desta postagem.

E muito antes deste recurso, disponibilizei uma barra que fique sempre acompanhando o leitor embaixo da tela, mesmo que esteja rolando-a, para compartilhar a página inicial ou uma de nossas postagens. Bem mais fácil de compartilhar, né?

0 comentários:

Postar um comentário