dezembro 28, 2012

Matéria de: , ,

Natal solidário em SAA

Desculpem a falta de atualização, minha internet estava com problemas de velocidade, e por sinal, está voltando ao padrão aos poucos.

Então, assim como nos anos passados, no natal, fomos doar presentes que meus familiares, amigos e contribuintes doaram para familiares com pouca renda da minha cidade atual, Santo Antônio do Amparo - interior de Minas. 

É certo que não podemos contribuir pra toda as famílias com presentes as crianças mas, demos tudo que podemos doar e em troca, recebemos sorrisos, energias positivas de todo canto de onde passamos. Afinal, esse é o que chamamos de "espirito natalino" num é?

Bom, podemos agradecer a todos que contribuíram com doações e brinquedos novos para crianças carentes da cidade que com certeza, fizeram toda diferença no natal de cada uma dessas crianças que receberam sua felicidade no natal.

A doação foi organizada pela minha família, principalmente pela minha mãe, foi dela que vem todas essas euforias de esperança pra ajudar essas crianças.
E é dela que vem essa frase " Não importa se você é rico ou pobre, se você pode doar, ajudar, faça sempre o bem pro próximo".

Veja abaixo, as fotos que eu tirei durante nossa passagem a bairros onde podemos doar todos os presentes que conseguimos pras crianças:









Pra quem eu ainda não desejei, um Feliz Natal atrasado pra vocês, sejam felizes com suas famílias, ela sim, é vital pra vida.

0 comentários:

Postar um comentário