dezembro 14, 2012

Matéria de: ,

História sobre o seu natal perfeito


Olá pessoal, estou certo que ainda falta um pouquinho pra chegar o Natal, mas eu gostaria de que vocês soltassem a criatividade e nos mostrassem como seria o seu natal perfeito.

Isso, crie uma história sobre o seu natal dos sonhos. Um conto que mostra que,o natal que você quer, é um natal muito criativo e bem diferente de toda a humanidade. Você é capaz de nos contar seu natal perfeito?

A promo vai estar válida até o dia 19/12/12, bem antes do fim do mundo, para que eu possa ler antes de nós morrerem, né?

Pronto, já sabem o que eu quero que vocês façam, se quiserem. Crie uma história não muito grande relatando como seria o natal perfeito pra você.
 Após criar, poste sua história nos comentários, abaixo desse post. E as 2 melhores histórias de natal serão contados novamente num post especial de natal.

O que vocês ganham com isso?
Bom, como eu disse, os 2 melhores textos sobre os seus natais dos sonhos ganharão um post especial de Natal com créditos e tudo que aponta a você como criador da tal história. A única coisa que garantimos que você ganha é reconhecimento de nossos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário