outubro 04, 2012

Matéria de: , ,

Facebook já tem 1 bilhão de usuários ativos

Nesta manhã de quinta-feira (4) mesmo que veio essa notícia gente, o Facebook já tem cerca de 1 bilhão de pessoas ativas mensalmente, e a notícia foi dada pelo próprio fundador - Mark Zuckerberg.

Nessa manhã há mais de um bilhão de pessoas usando o Facebook ativamente todo mês.Se você está lendo isso: obrigado por dar a mim e ao meu pequeno time a honra de te servir.Ajudar um bilhão de pessoas a se conectarem é incrível e de longe a coisa da qual eu mais me orgulho na minha vida.Estou comprometido a trabalhar todo dia para deixar o Facebook melhor para fazer do Facebook melhor para você e espero que juntos um dia ser capaz de conectar o resto do mundo também.

Para ler o texto original publicado pro Zuckerberg: Clique Aqui

A novidade pode revelar que o Facebook é, possivelmente, a primeira rede social da Terra a chegar a esta marca.Depois do anuncio dado pelo fundador do Facebook, um vídeo foi publicado na página oficial do Facebook, titulado como " The Thing That Connect Us".


Eu achei o vídeo muito emocionante e criativo, realização cotidiana que o Facebook tenta propor virtualmente, conquistas que vale ser celebrado.


Fonte: Tecnoblog | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário