maio 27, 2012

Matéria de: ,

Polícia identifica suspeito de matar e esquartejar jovem

A polícia afirma já ter identificado o assassino da adolescente, de 15 anos, Renata Silva Monteiro, encontrada morta dentro de uma mala em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O delegado da cidade, Antonio José Pereira, no entanto não deu detalhes sobre os suspeitos. 


Segundo familiares da vítima, o crime teria sido cometido por um casal. Uma jovem teria pego o bebê de Renata e entregue a sua irmã, que o levou para Natal. A vítima então foi levada por um rapaz e, em seguida, desapareceu. 


Neste domingo, a polícia confirmou que o corpo encontrado na mala é da adolescente que desapareceu há 13 dias em São Paulo. A jovem será enterrada neste domingo no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na capital paulista. 

A jovem Renata desapareceu depois de sair de sua casa, em São Paulo, no dia 14 de maio, com o filho recém-nascido. O pai da adolescente, Raimundo da Silva Monteiro, começou então, sozinho, uma investigação. Ele descobriu que o neto havia sido levado para Natal (RN) por uma conhecida da filha. 


Não achei fotos!.

0 comentários:

Postar um comentário