Segundo uma notícia publicada pela “Daily Mail“, o Google estaria planejando um apagão em seus produtos,como o próprio site, em protesto contra a lei que promoveria a censura estendida do governo norte-americano para combater a pirataria online.Empresas conhecidas como:
Facebook,Twitter,Yahoo,Amazon,eBay,Wikipédia,Mozilla e o Linkedin também estaria promovendo ou pensando em dar um apagão em seus sites iniciais para pedir aos políticos para lutar contra A Lei da Pirataria.
Estão contra a lei, porque essa lei pode tirar a liberdade na internet e outros direitos. Ou seja,por exemplo, se o governo fazer o mandato de tirar o nome do filme “ A rede social” da internet, impediria que este nome fosse encontrado em motores de busca ou outro site. Não só como nome, como outros dados como domínios ou palavras e por aí vai.
O projeto (lei) para a pirataria online será discutido em 24 de Janeiro ou pode sair mais cedo.
Seria show de bola se acontecesse isso... até parece que o mundo não ssabe que todos estão nas mãos destas empresas. o mundo com certeza iria parar!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSeria nada, cara.
ResponderExcluirTudo bem que isso faz com que o povo necessite da internet e vicie. Como wikipédia para trabalho de escola, Google para pesquisas geral e tals.
Mas tem seu lado bom, e até mesmo você Christofer usa viu! ;;)
já add o seu banner!
ResponderExcluir