novembro 02, 2011

Matéria de: ,

A menina que calou o mundo

Obviamente todo mundo ou a maioria das pessoas fazem promessas ou marca pra sí mesmo uma nova conquista.




Tipo, "Eu vou fazer todas minhas tarefas hoje" ou " Eu vou parar de comer carne", coisas desse tipo para prevalecer uma nova conquista e um novo rumo. Há quem consiga e quem não consiga. O que não consegue devia pensar seriamente pois, se nem agir por sí mesmo ele consegue, imagina pra ajudar o mundo? A preguiça, a falta de vontade, o orgulho, a expectativa, cadê?
Acontece que, o mundo já é velho, e já estamos com cerca de 7 bilhões de pessoas, tem medo de errar e a falta de coragem. Mas é que as pessoas tem que errar. Não é errar tipo fazer o mal, e sim, errar de tentar, porque se erramos é que temos que aperfeiçoar no que errou.
Não basta falar, falar também vale, pois você esta colocando o objetivo pro mundo ouvir e a expectativa crescer dentro de você.
No 'agir' que eu falo aqui é o de todos os sentidos que se trata de motivação, de se mover para o bem, de você e do mundo.
Eu por exemplo; Eu faço promessas e compromissos comigo mesmo.Muitos eu conquisto e outros não, nos quais os erros que eu vou aperfeiçoar.
Por exemplo: Já fiz promessa, que até hoje eu ando cumprindo, de não comer chocolate, que eu comecei ano passado (eu acho). Outra promessa foi a de me tornar vegetariano, e estou progredindo aos poucos. E o compromisso ou promessa que eu obtive mais falha e erro, foi a de me mudar, digo, minha rotina que eu não consigo fazer diferente, mas vou aperfeiçoar.
Eu também busco mudar o mundo. Fazer as coisas a favor de melhorar-lo, no qual milhares de pessoas não estão ligando em procurar, achando que o mundo é forte o bastante pra se virar sozinho.
Então veja esse vídeo:
É uma conferência das Nações Unidas, que ocorreu no Rio de Janeiro em 1992. No qual uma menina de 13 anos calou o mundo.
E olha que esse vídeo foi transmitido em vários países do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário